LogoGeral

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

ChronoBrasil atua na intermediação de compra e venda de relógios de luxo e originais, na condição de produtos usados ou seminovos. Pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida, não atenda às suas expectativas. Neste caso, para garantir a satisfação com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

EM CASOS DE DEVOLUÇÕES:

  1.  O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem que fora recebida, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam no anúncio.

  3. Sendo um marketplace que intermedia a relação de compra e venda de relógios de luxo usados ou seminovos, O ChronoBrasil não se responsabiliza por Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

ASSIM SENDO, REQUER-SE

  1. Comunicar através do e-mail: [email protected] 

  2. Postar a devolução em até 7 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento da mercadoria, para o endereço do comprador, nas condições de envio com seguro e transportadora privada, tais como DHL, Jadlog e similares.

    1.  O uso dos Correios não é recomendado. 

  3. Produto devolvido sem a comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, perdem o benefício da desistência de compra online

  4. Os produtos não sofrem alteração, são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.

  5. Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

  6. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto. 

  7. Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado, sob análise do vendedor (seller)

  8. O reembolso será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

  9. O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Chronobrasil, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias na qual indicaremos o número para logística reversa.

  10. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, desvio de conduta, mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade.

  11. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras,  caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com o mesmo CPF do comprador.


    Atenciosamente,
    ChronoBrasil.com.br